Perguntas mais frequentes
Área de Cliente
Documentos

Como visualizar os documentos de venda que não foram pagos?

No Moloni, existem 2 colunas nas listagens de documentos de venda que permitem obter o valor pago e em dívida para cada documento.

Para visualizar as colunas deve ativá-las através da secção Configurações, como mostram os passos seguintes:

1. Nos documentos de venda, como é o caso das Faturas, pode encontrar 2 colunas, Pago e Dívida. Deve ativá-las na secção Configurações.

2. Se não encontrar a secção Configurações, clique neste ícone para a expandir.

3. Clique no ícone + e ative as colunas Pago e Dívida.

4. Em cada uma, é-lhe mostrado um valor em percentagem. Neste exemplo, a barra a 100% na coluna Pago indica que a fatura foi completamente paga.

5. Por outro lado, a indicação de 65%, significa que ainda existe uma parte do valor que falta liquidar.

6. A percentagem que falta liquidar é visível na coluna Dívida e neste caso corresponde a 34%.

7. Pode ver detalhe, passando o cursor em cima de cada uma das barras de percentagem.

8. Nos casos em que aparece 100%, significa que a fatura foi não foi liquidada, aparecendo 0% na coluna Pago.

Procure na documentação
Ajuda complementar
Assuntos relacionados com "Área de Cliente"
Outros temas de ajuda
Nesta secção, encontra os temas que podem suscitar algumas dúvidas. Esperamos, desta forma, dar resposta às Perguntas Mais Frequentes. Garantimos que a nossa documentação está sempre organizada por categorias e sub-categorias (temas), sendo atualizada com frequência, para que possa estar a par de novidades, dicas e truques. Todas irão responder às suas questões, com detalhes explicados passo-a-passo.
Registe-se e experimente grátis durante 30 dias!