Perguntas mais frequentes
Área de Cliente
Documentos

É possível duplicar/clonar documentos?

Sim, é possível.
Pode duplicar qualquer documento que exista na plataforma, sendo que o documento que é duplicado herda toda a informação e definições do documento original (Cliente, dados de pagamentos, produtos associados, dados do transporte, entre outros).

  1. Na coluna Ações de qualquer listagem de documentos irá encontrar o ícone para duplicar um documento.
    Duplicar documentos
  2. Depois de clicar, será redirecionado para a ficha do novo documento no qual poderá alterar os dados que entender e finalizar ou guardar o documento como Rascunho.

Para saber mais sobre esta e outras funcionalidades da coluna Ações, consulte esta FAQ.

Procure na documentação
Ajuda complementar
Assuntos relacionados com "Área de Cliente"
Outros temas de ajuda
Nesta secção, encontra os temas que podem suscitar algumas dúvidas. Esperamos, desta forma, dar resposta às Perguntas Mais Frequentes. Garantimos que a nossa documentação está sempre organizada por categorias e sub-categorias (temas), sendo atualizada com frequência, para que possa estar a par de novidades, dicas e truques. Todas irão responder às suas questões, com detalhes explicados passo-a-passo.
Registe-se e experimente grátis durante 30 dias!