Histórico de Clientes - Opções de Segmentação
A consulta do Histórico de Clientes permite realizar uma consulta avançada. Saiba como.
A consulta do Histórico de Cliente permite obter todas as transações efetuadas pelos seus clientes.
É possível realizar uma pesquisa avançada, filtrando os resultados através de diferentes opções, como clientes, tipos de documentos ou séries.
Para conhecer outros pormenores sobre a consulta do Histórico de Clientes, consulte este Guia.
Siga os passos para saber como filtrar o histórico de clientes:
1. É possível selecionar uma data em Intervalo de Datas.
2. Em Segmentar por Clientes, pode selecionar os clientes pretendidos.
3. Em Segmentar por Documentos e Séries, escolha os tipos de documentos bem como as séries. Pode selecionar as séries inativas, para saber mais consulte este Guia.
4. Em Ordenação, pode ordenar o histórico de clientes.
5. Clique em Filtrar para visualizar uma lista de resultados correspondente.
Fale agora com um especialista que o ajudará a tirar todas as suas dúvidas.