Como aplicar uma Zona Geográfica?
Para aplicar uma zona geográfica a um cliente, fornecedor ou vendedor, basta selecionar a opção pretendida no campo Zona geográfica.
Estas opções devem, em primeiro, ser criadas no menu Configurações, tal como é explicado nesta Guia.
Esta funcionalidade está disponível para os Planos Flex e Pro.
Siga os passos para aplicar uma zona geográfica a um cliente, fornecedor ou vendedor:
1. Aceda à ficha de detalhe de um cliente, fornecedor ou vendedor. Pode pesquisá-lo na listagem ou clicar em Editar.
2. Encontra o campo Zona geográfica.
3. As opções que fazem parte da caixa de seleção, foram anteriormente adicionadas por si nas Configurações. Selecione a opção pretendida.
4. Clique em Atualizar para guardar a informação.
5. A Zona geográfica foi agora aplicada. A partir de agora, pode realizar uma pesquisa em Análise de Vendas e Segmentar por Zona geográfica. Saiba mais sobre este processo através desta Guia.
Fale agora com um especialista que o ajudará a tirar todas as suas dúvidas.