Perguntas mais frequentes
Área de Cliente
Configurações - Empresa

Não consigo editar as imagens com o iPad ou iPhone?

Não. O sistema operativo das plataforma móveis da Apple não permitem a um browser (Safari por defeito) aceder ao sistema de ficheiros para poder carregar imagens. Devido a essa limitação, este tipo de campos (Upload de imagens/ficheiros) aparece inativo no moloni quando acedido através do iPad ou iPhone.

Esta limitação acontece também quando tenta fazer upload de ficheiros em formato para o Acervo Documental do Moloni.

No entanto, trata-se de uma limitação técnica que ocorre apenas a nível de upload (Carregamento de ficheiros), uma vez que pode continuar a editar as configurações da empresa e séries, ou mesmo documentos com ficheiros para upload, sem qualquer problema. 

Procure na documentação
Ajuda complementar
Assuntos relacionados com "Área de Cliente"
Outros temas de ajuda
Nesta secção, encontra os temas que podem suscitar algumas dúvidas. Esperamos, desta forma, dar resposta às Perguntas Mais Frequentes. Garantimos que a nossa documentação está sempre organizada por categorias e sub-categorias (temas), sendo atualizada com frequência, para que possa estar a par de novidades, dicas e truques. Todas irão responder às suas questões, com detalhes explicados passo-a-passo.
Registe-se e experimente grátis durante 30 dias!