Perguntas mais frequentes
Área de Cliente
Marketplace

O que é o Marketplace do Moloni?

O Marketplace é uma plataforma que faz parte da Área de Cliente onde pode subscrever funcionalidades adicionais para o seu plano Moloni.

Estas funcionalidades são produtos que podem ser gratuitos ou pagos.

Como funciona uma subscrição no Marketplace?

Produtos pagos 

No Marketplace do Moloni, a subscrição de produtos é feita através de um carrinho de compras virtual.

Na página do Marketplace encontra os produtos disponíveis. Estes produtos devem ser adicionados ao carrinho podendo ser removidos ou alteradas as suas quantidades.

Ao adicionar um artigo ao carrinho de compras, confirme os dados e clique em Seguinte.

De seguida, selecione o método de pagamento e clique em Seguinte. Para o exemplo, utilizamos o método Referência Multibanco.

Por último, basta confirmar e finalizar a compra. Aceda ao e-mail para verificar os dados de pagamento.

Assim que o pagamento for recebido é enviado um e-mail de confirmação de pagamento com uma Fatura-Recibo, em anexo.

Produtos gratuitos

No Marketplace do Moloni, a subscrição de produtos gratuitos é feita através da ativação dos mesmos. Para isso, basta aceder à secção de produtos gratuitos e clicar no botão Ativar do produto pretendido. 

Por último, aparece uma página onde pode configurar o produto. 

Quais os métodos de pagamento disponíveis no Marketplace?

No Marketplace do Moloni, existem 3 métodos de pagamento disponíveis:

  • Referência Multibanco;
  • Cartão de crédito;
  • MB Way.

Procure na documentação
Ajuda complementar
Assuntos relacionados com "Área de Cliente"
Outros temas de ajuda
A nossa documentação está organizada por categorias e sub-categorias (Temas),
sendo atualizada com frequência para que possa estar a par de novidades, dicas e truques.
Registe-se e experimente grátis durante 30 dias!