Porque é que as Configurações de Faturação do Cliente já aparecem preenchidas?
As opções de faturação do cliente são preenchidas automaticamente pelas Configurações de Faturação da sua empresa.
Se pretender configurar de forma global as opções de faturação base para todos os seus clientes, basta definir as opções no separador Configurações de Faturação das definições da sua empresa. Sempre que criar um novo cliente, as opções de faturação vão herdar as definições escolhidas. Pode alterar essas definições ou mantê-las.
Os campos que são herdados da ficha da sua empresa são:
- Unidades de medida;
- Prazos de vencimento;
- Métodos de Expedição;
- Impostos e taxas.
Para saber mais consulte:
Como definir quantidade de cópias para um cliente específico?
Porque é que aparece o Método de Expedição já preenchido?
A linguagem para o cliente é herdada da linguagem que o utilizador usar no momento de criação do cliente
No topo do template, verifica que o Moloni já está disponível em 3 idiomas (Português, Espanhol e Inglês). Se mudar para o idioma inglês, ao criar um cliente, fica com o idioma inglês.
Fale agora com um especialista que o ajudará a tirar todas as suas dúvidas.