Perguntas mais frequentes
Área de Cliente
Documentos

Posso emitir documentos para os meus fornecedores?

Sim, pode. Através do menu Documentos, onde encontra vários tipos de documentos, como por exemplo Faturas, Notas de Crédito ou Recibos.

Siga os passos:

1. Aceda ao menu Documentos > Fornecedores e selecione o documento pretendido. Neste caso, selecionamos a Fatura.

2. De seguida, clique no botão Adicionar Fatura - Fornecedor.

3. Selecione o fornecedor pretendido.

4. Selecione os artigos pretendidos.

5. Por último, clique no botão Guardar e Finalizar documento.

O documento foi criado com sucesso.

Procure na documentação
Ajuda complementar
Assuntos relacionados com "Área de Cliente"
Outros temas de ajuda
A nossa documentação está organizada por categorias e sub-categorias (Temas),
sendo atualizada com frequência para que possa estar a par de novidades, dicas e truques.
Registe-se e experimente grátis durante 30 dias!