Perguntas mais frequentes
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Documentos

Posso emitir documentos para os meus fornecedores?

Sim, pode. Através do menu Documentos, onde encontra vários tipos de documentos, como por exemplo Faturas, Notas de Crédito ou Recibos.

Siga os passos:

1. Aceda ao menu Documentos > Fornecedores e selecione o documento pretendido. Neste caso, selecionamos a Fatura.

2. De seguida, clique no botão Adicionar Fatura - Fornecedor.

3. Selecione o fornecedor pretendido.

4. Selecione os artigos pretendidos.

5. Por último, clique no botão Guardar e Finalizar documento.

O documento foi criado com sucesso.

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Nesta secção, encontra os temas que podem suscitar algumas dúvidas. Esperamos, desta forma, dar resposta às Perguntas Mais Frequentes. Garantimos que a nossa documentação está sempre organizada por categorias e sub-categorias (temas), sendo atualizada com frequência, para que possa estar a par de novidades, dicas e truques. Todas irão responder às suas questões, com detalhes explicados passo-a-passo.
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