Perguntas mais frequentes
Front-End
Utilização do Moloni

Qual o preço do suporte técnico?

Zero. O suporte técnico é grátis.

Como utilizador do software de gestão comercial Moloni toda e qualquer necessidade de suporte técnico é grátis e fornecida por telefone, e-mail ou chat.

A utilização normal do Moloni não gera problemas ou erros. As dúvidas e assistências são normalmente de usabilidade ou pequenas dúvidas legais associadas com impostos e taxas e, a forma correta e legal de os aplicar.

Procure na documentação
Ajuda complementar
Assuntos relacionados com "Front-End"
Primeiros Passos com o Moloni
Outros temas de ajuda
Nesta secção, encontra os temas que podem suscitar algumas dúvidas. Esperamos, desta forma, dar resposta às Perguntas Mais Frequentes. Garantimos que a nossa documentação está sempre organizada por categorias e sub-categorias (temas), sendo atualizada com frequência, para que possa estar a par de novidades, dicas e truques. Todas irão responder às suas questões, com detalhes explicados passo-a-passo.
Registe-se e experimente grátis durante 30 dias!