Perguntas mais frequentes
Área de Cliente
Documentos

Sabia que pode associar ficheiros aos documentos Moloni?

O Moloni permite anexar ficheiros em formato digital a alguns tipos de documentos.

O Moloni disponibiliza uma opção que lhe permite associar ficheiros aos documentos.

Desta forma, pode complementar a criação de um documento com outros conteúdos relevantes para o seu negócio, como por exemplo, anexar uma cópia do documento original dos seus fornecedores nos formatos doc, docx, pdf ou zip.

Os tipos de documentos onde esta operação é possível são:

  • Fatura de Fornecedor;
  • Venda a Dinheiro Fornecedor;
  • Recibo Fornecedor;
  • Saldos Migrados (Faturas);
  • Saldos Migrados (Vendas a Dinheiro);
  • Saldos Migrados (Notas de Crédito);
  • Nota de Crédito de Fornecedo ;
  • Nota de Devolução de Fornecedor;
  • Fatura Simplificada de Fornecedor;
  • Saldos Migrados (Nota de Débito);
  • Saldos Migrados (Fatura Simplificada);
  • Nota de Débito de Fornecedor;
  • Pedidos de Garantia de Fornecedor;
  • Fichas de Serviço;
  • Pagamentos a Vendedores;
  • Devolução de Pagamento;
  • Movimentos de Stock;
  • Documento Interno.

Assim, em qualquer um dos documentos listados acima, encontrar o campo Ficheiro Anexo.
Clique em Escolher Ficheiro e selecione o documento que pretende anexar.

Procure na documentação
Ajuda complementar
Assuntos relacionados com "Área de Cliente"
Outros temas de ajuda
Nesta secção, encontra os temas que podem suscitar algumas dúvidas. Esperamos, desta forma, dar resposta às Perguntas Mais Frequentes. Garantimos que a nossa documentação está sempre organizada por categorias e sub-categorias (temas), sendo atualizada com frequência, para que possa estar a par de novidades, dicas e truques. Todas irão responder às suas questões, com detalhes explicados passo-a-passo.
Registe-se e experimente grátis durante 30 dias!